Leia mais...

Salve e compartilhe
11/04/2019
Presidente da AGE é homenageado
 

Presidente Oswaldo homenageado

pela Câmara Municipal de Goiânia

 

O Engenheiro Civil e Presidente da Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE), Oswaldo Ferreira Júnior, recebeu diploma de Honra ao Mérito concedido pela Câmara Municipal de Goiânia, em propositura do vereador Divino Rodrigues. A honraria foi outorgada durante Sessão Solene realizada no Plenário da Câmara, em 9 de abril último, que homenageou o Conselho Regional de Engenharia de Goiás (Crea-GO) pelos 50 anos de sua existência.

Juntamente com Oswaldo Ferreira Júnior também foram homenageados outros 84 profissionais do Sistema Confea/Crea, incluindo o presidente do Confea, Joel Kruger e o presidente do Crea-GO Francisco Almeida. Representando os profissionais homenageados, o secretário da Indústria e Comércio, engenheiro Wilder Morais, agradeceu pela solenidade e afirmou que o Crea é composto por profissionais que atuam na nobre arte com zelo, competência e respeito às regras.

Já o vereador Divino Rodrigues, autor da propositura, destacou a importância do Crea e seus profissionais para o desenvolvimento de Goiânia e todo o Estado de Goiás. “Esta sessão é uma homenagem pelo tão relevante Conselho e seu integrantes, por sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social na cidade e no campo”, destacou, completando que a instituição tem grande responsabilidade social, ao possibilitar que profissionais estejam devidamente habilitados para elaborar projetos e executar obras.

Dentre outros, participaram da homenagem os vereadores Anselmo Pereira, Gustavo Cruvinel e Divino Rodrigues, bem como o deputado estadual Vinicius Cirqueira e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia, engenheiro Dolzonan da Cunha Mattos, representando o prefeito Iris Rezende. E também ex-presidentes do Crea-GO, conselheiros regionais, representantes de entidades de classe e de outras instituições ligadas à área tecnológica. Estiveram ainda presentes ao evento vários convidados.

Fotos da homenagem, acesso aqui. 

 

 

 

 

 
 
 AGE - Av. T-4, nº 619, Salas 2007/2010, Edf. Buena Vista Office Design, Setor Bueno, Cep:74.230-035, Goiânia-GO - Fone: (62) 3157-0588 - age@age.org.br
Horário de funcionamento: Das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hs.
Desenvolvido por: RS Soluções Web